Eli Soares

Eli Soares

Artist

Eli Soares dos Reis, conhecido apenas como Eli Soares, é um cantor gospel brasileiro multi-instrumentista, compositor, produtor e engenheiro de som. O cantor lançou o seu primeiro album chamado Eli Soares em 2010; no entanto, somente em 2013, ao lançar seu album chamado Casa de Deus, Eli Soares ganhou reconhecimento no ramo gospel da industria musical brasileira. Foi em 2013 também que o cantor assinou seu contrato com a Universal Music Brasil.

Seu album chamado Memórias, o qual foi lançado em 2017, o levou a ganhar a sua primeira indicação à categoria de Best Christian Album (Portuguese Language) no 18th Annual Latin Grammy Awards.

Ainda em 2017, Eli Soares foi um dos artistas homenageados no Festa Nacional da Música, um dos maiores eventos de música no Brasil que reune artistas de todos os generos e homenagea os melhores e mais bem-sucedidos.

O projeto mais recente de Eli Soares, Aonde Está Deus?, foi lançado em Maio de 2018 e possui oito músicas inéditas que o próprio Eli produziu e compôs junto com com alguns profissionais da Universal Music Brasil.