Essa música foi confirmada pelos artistas, mas a data de lançamento não foi confirmada. Isso é uma prévia proveniente de serviços de streaming, PROs e mídia social. Atualizaremos esta página à medida que mais informações vierem à tona.


“Arrebenta” é uma música funk da cantora brasileira Ludmilla com participação especial da rapper norte-americana Cardi B. A música foi gravada em outubro de 2019. Na mesma época, Cardi B canta uma prévia da faixa numa transmissão ao vivo em seu Instagram.

Ludmilla revela que antes da música ser criada, Cardi B a seguiu no Instagram e depois Ludmilla postou em seus stories um vídeo tendo um surto de alegria por causa disso. No vídeo em questão, Cardi respondeu Ludmilla na DM do Instagram, e Lud disse que ficou ainda mais louca. Em outro vídeo nos stories da cantora brasileira, ela chamou Cardi B para fazer uma música funk e até brincou com a letra da música. Depois, Cardi B respondeu esse vídeo dizendo que quer sim gravar um funk, mas que teria que ensinar tudo para Cardi, pois Cardi não conhece muito o funk, mesmo mostrando interesse em aprender. Depois, Ludmilla mandou a música para Cardi B e revelou que Cardi amou a música, mas que a rapper queria cantar no mesmo estilo que Ludmilla, até mesmo no idioma, chamando até de “muito talentosa” a Cardi B para Ludmilla. Nessa mesma entrevista, Ludmilla fala sobre a produção musical de Rennan da Penha na música.

Foto de Ludmilla e Cardi B no Estúdio (Foto proveniente das redes sociais das cantoras)